Essa é a alegação de Antonio Lobato, um conhecido e respeitado comentarista espanhol de Fórmula 1.
Ele disse ao jornal Marca: “Independente de seu acidente, sua idade e todo o resto que está sendo falado, Alonso parece um touro. A máquina da Alpine parece absolutamente confiável”.
“Eu tive uma pequena conversa com Fernando”, acrescentou Lobato após o teste oficial no Bahrain. “Ele disse que tudo correu bem, mas o carro foi um pouco lento e será difícil passar para a terceira parte da classificação”.
Conversando com a mídia espanhola na quinta-feira, Alonso não negou que a Alpine tem trabalho a fazer para se aproximar da frente do grid.
“Nós ainda precisamos trabalhar, aprender mais um pouco sobre o carro e descobrir como transferir os ganhos que vemos na fábrica para a pista”, declarou ele. “Porém, estou feliz e vou me divertir nas primeiras corridas. Estou feliz por retornar ao paddock e à F1 em geral”.
“Espero que seja um bom ano para todos, com um calendário bastante ambicioso de 23 corridas. Espero que tenhamos provas interessantes e os espectadores sejam permitidos nas arquibancadas em alguns meses”, concluiu Alonso.
