terça-feira, 7 de setembro de 2021

TWINMOTION 2019 + CRACK

 Twinmotion 2019 + Crack

Desenvolvedor: Epic Games

Idioma 🔈: Ingles

Tamanho 💿5,17GB

Plataforma 💻: PC

Descrição 🧾O Twinmotion 2019 PC Download foi desenvolvido para profissionais de arquitetura, construção, planejamento urbano e paisagismo, independentemente do tamanho e complexidade de seu projeto, seus equipamentos, suas habilidades em informática ou seu modelador. Equipado com o premiado Unreal Engine, o Twinmotion 2019 possui uma interface altamente intuitiva, o que torna extremamente fácil aprender e navegar.

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows 7/8 e 10 (64-bit)
Processador: Intel Quad-core ou AMD, 2.5 GHz+
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: Nvidia RTX 2070 ou Radeon RX 5700 ou superior
Espaço em Disco: 5 GB
Versão do DirectX: 11 ou 12

TUTORIAL:

1- Desative temporariamente sua conexão com a internet e seu Antivírus/Windows Defender ou similar;
2- Execute em modo de administrador o arquivo “Twinmotion_2019.0.15900.exe” para iniciar o processo de instalação, siga normalmente até a conclusão, e depois feche o programa;
3- Adicione a seguinte linha no arquivo host do Windows, presente normalmente no seguinte diretório: C:\windows\system32\drivers\etc\hosts

Adicione a linha abaixo:
127.0.0.1 activation.abvent.com

Salve e feche o arquivo.

4- Copie o Patch (tm2019v2b15900-tpc.exe) para a pasta de instalação do programa e o execute em modo de administrador, será solicitada senha, utilize: tpcrew-group
Após clique no botão “Patch”;

5- Pronto, agora poderá voltar a usar a internet, você poderá adicionar o arquivo de Patch a lista de exclusão do Windows Defender e Antivírus e voltar a ativar ambos;

6- Pronto!

Exploração VR: compatível com os headsets VR (realidade virtual) HTC Vive, Oculus Rift e Gear VR, o Twinmotion 2019 permite explorar o seu modelo em tempo real, desde a fase inicial do projeto até a revisão final do projeto.

Media Twinmotion 2019: é o único software no mercado capaz de produzir em tempo real não apenas imagens estereoscópicas, panoramas e vídeos da mais alta qualidade, mas também vídeos em 360°.

BIMmotion: é um arquivo auto-executável (mono ou estereoscópico) que pode ser compartilhado gratuitamente, que integra o projeto que você imaginou, permitindo que todos se movam em 3D, livremente ou de acordo com um caminho pré-definido.

iVisit360: este serviço online permite que você envie diretamente as imagens, panoramas e vídeos calculados no Twinmotion para serem compartilhados, combinados e organizados em um projeto.

Importar todos os modelos 3D: o Twinmotion 2019 é compatível com praticamente todos os modeladores 3D do mercado nos formatos FBX, SKP, C4D e OBJ. Você também pode mesclar vários projetos Twinmotion ou outros formatos em um, e para enriquecer seus projetos, importar imagens nos formatos DDS, PNG, PSD, JPG, TGA.

DOWNLOAD 📥