Explorar Ferrari inspirações, fotografia original, cartas manuscritas, desenhos originais e até mesmo a sua carta de condução, a exposição é dedicada a detalhando os remorsos unidade de Enzo Ferrari para criar a perfeita máquina de condução de pista e estrada. A partir de 125CC para o F40, de descobrir um lado de Enzo Ferrari, que é raramente visto pelo público.
Conhecido por sua paixão, sabedoria e atenção ao detalhe, a Ferrari começou a sua carreira como motorista em 1919. Sua estreia oficial foi em Parma-Poggio di Berceto hill climb corrida em que ele terminou em quarto lugar a três litros de categoria no volante de um 2.3 litros de 4 cilindros CMN 15/20.
O carro
Em 1920, depois de uma série de corridas em que ele gosta de sortes ao volante de um Isotta Fraschini 100/110 IM Corsa, Enzo terminar em segundo lugar na Targa Florio em uma de 6 litros com 4 cilindros, Alfa Romeo Tipo 40/60. Isto marca o início de um período de 20 anos de colaboração com a marca que vai ver a Ferrari fazer tudo a partir do teste de condução para a corrida para lidar antes de ser finalmente nomeado chefe da Alfa romeo: a corrida de divisão, cargo que ocupou até setembro de 1939.
Em 1929, a Ferrari fundou a Scuderia Ferrari em Modena. O principal objetivo da corrida de “estável” para permitir que o proprietário-drivers para corrida. A sua fundação, marca o início de uma explosão de frenética actividade desportiva que irá levar à criação de uma equipa oficial. A Scuderia respondeu a ambos os carros (principalmente Alfas) e motos. Em tempo, torna-se uma técnica de corrida de posto avançado da Alfa Romeo e efetivamente assume como seu departamento de competição, em 1933.
As transformações
Em 6 de setembro de 1939, Enzo Ferrari deixa Alfa Romeo sob a condição de que ele não usa o nome da Ferrari em associação com corridas ou de corrida de carros para, pelo menos, quatro anos. A partir desse momento, batendo a Alfa Romeo em um de seus próprios carros torna-se uma paixão. No dia 13 de setembro Ferrari abre Auto Avio Costruzioni na Viale Trento Trieste, em Modena, sede do antigo Scuderia Ferrari.
Ferrari começa a trabalhar na concepção de que o primeiro Ferrari no final de 1945. Seu ambicioso plano é a potência com um motor V12. Na verdade, esta arquitetura particular iria tornar-se um dispositivo elétrico em toda a empresa, de toda a história. A razão Ferrari escolhido um V12 foi a sua versatilidade: ele foi tão adequado para uso em esportes protótipos como single seaters e até mesmo Grand
Historia
Em 6 de setembro de 1939, Enzo Ferrari deixa Alfa Romeo sob a condição de que ele não usa o nome da Ferrari em associação com corridas ou de corrida de carros para, pelo menos, quatro anos. A partir desse momento, batendo a Alfa Romeo em um de seus próprios carros torna-se uma paixão. No dia 13 de setembro Ferrari abre Auto Avio Costruzioni na Viale Trento Trieste, em Modena, sede do antigo Scuderia Ferrari.
Ferrari começa a trabalhar na concepção de que o primeiro Ferrari no final de 1945. Seu ambicioso plano é a potência com um motor V12. Na verdade, esta arquitetura particular iria tornar-se um dispositivo elétrico em toda a empresa, de toda a história. A razão Ferrari escolhido um V12 foi a sua versatilidade: ele foi tão adequado para uso em esportes protótipos como single seaters e até mesmo Grand Tourers.